Quando um homem que você conversa virtualmente e não elogia sua aparência, é porque te achou feia?
anônima
Obs: conversamos pelo insta
elas respondem
Complicacao
4a
Sim, KKKKKK. Acontece muito isso comigo, mas fico feliz por não me chamarem de feia ou ia chorar.
2 comentários
1
1
entrar
criar conta