Meninas, será que se eu deixar passar um tempo e perguntar como ela tá, ela vai me bloquear de cara?

Sabe eu falei que ia excluir o número dela , quando ela falou que ia se afastar , pq precisava de cercar de pessoas que tivessem bem emocionalmente, e eu ando com muitos problemas pessoais e ia piorar o estado dela , então falei que entendo o lado dela mas ia excluir o contato, só que penso que eu fui muito duro falando isso , pq ela tbm tá mal porém acho que foi o certo a se fazer porque eu tava...
eles respondem
anônimo
4a
se só meninas podem te ajudar, um trans eu não vou virar embora eu quisesse ajudar