Continuação > O que eu faço?
anônima
Olha só o que aconteceu inacreditavel... Descobri e-mail mandei nada muito assim.. Falando que fui assaltada e tal e meu cel que queria falar com ele. Ai logo depois ele manda pelo cel: Desculpa, nao consigo te esquecer. voce está em tudo que eu vejo que eu faço nao sei o que fazer para tirar voce de mim. E ai vi que ele nem tinha visto e-mail. Essa msg foi de manha. Ai mandei whats na hora doalmo...
elas respondem
anônima
11a
Nossa gente to arrasada me sentindo uma idiota...
Bom, mas por outro lado é bom porque fiz a minha parte.. mas os certinhos so se fodem mesmo..
Bom, mas por outro lado é bom porque fiz a minha parte.. mas os certinhos so se fodem mesmo..