Lula na frente, o que acham?

anônima
https://i.imgur.com/OggU9N4.png
elas respondem
anônima
4a
Eu concordo com o que um outro usuário disse;

Que os nordestinos votam em merda pra presidente e governador, e etc. nos estados deles, que sempre foi e sempre será todo cagado

E depois vem pra SP encher o saco. Vem logo pra SP, onde Bolsonaro está na frente.