Lula na frente, o que acham?
anônima
https://i.imgur.com/OggU9N4.png
eles respondem
anônimo
4a
Estou ansioso.
Espero que vença.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Estou ansioso. Espero que vença. | elaele