Homens, o que vocês acham de ficar com uma mulher muito compreensiva e que não cobra nada?
Eu sou assim, cobro nada, compreendo tudo, sou super tranquila, não mando nada... Tenho medo de parecer emocionada ou afastar o cara de mim sei lá e costumo ser compreensiva até demais. Oq acham???
eles respondem
Gostamos, passa sensação de que nos entende e de companheirismo