Na sua opinião, por que o brasileiro não se importa em pagar tantos impostos assim?
Em qualquer lugar do mundo, seria motivo para greves, boicotes, paralisações, protestos etc..etc... Mas por que no Brasil, a coisa é diferente?
Fico impressionado como o brasileiro tem paixão em pagar tributos e ficar quietinho. Quer dizer, um carro fabricado no Brasil, que não chega a custar nem 10 mil para ser produzido, vai para o mercado com o triplo do valor, e as pessoas têm ele como "norm...
Fico impressionado como o brasileiro tem paixão em pagar tributos e ficar quietinho. Quer dizer, um carro fabricado no Brasil, que não chega a custar nem 10 mil para ser produzido, vai para o mercado com o triplo do valor, e as pessoas têm ele como "norm...
elas respondem
anônima
9a
Falta de ter o que fazer
Cada um com a sua vida
Cada um com a sua vida