Na sua opinião, por que o brasileiro não se importa em pagar tantos impostos assim?

Em qualquer lugar do mundo, seria motivo para greves, boicotes, paralisações, protestos etc..etc... Mas por que no Brasil, a coisa é diferente?

Fico impressionado como o brasileiro tem paixão em pagar tributos e ficar quietinho. Quer dizer, um carro fabricado no Brasil, que não chega a custar nem 10 mil para ser produzido, vai para o mercado com o triplo do valor, e as pessoas têm ele como "norm...
eles respondem
9a
Eu acho um absurdo, tem tanta coisa desnecessária que fico me perguntando do porquê ter que pagar imposto x pra isso ou aquilo sendo que nem utilizo. Por exemplo, por que eu deveria pagar merda de IPVA?