Quando chama de miudinha é elogio?

Ou a pessoa está no fundo dizendo o quanto está "atrasado" para sua idade.
elas respondem
anônima
9a
Depende!
Ser baixo ou alto não é defeito, mas, tem aqueles que gostam de inferiorizar, mas, não acho legal.
 
Depende! Ser baixo ou alto não é defeito, mas, tem aqueles que gostam de infe... | elaele