Mulher virgem vale ouro, já homem virgem tratam como lixo.

As mulheres que são virgens, são tidas como "tesouros preciosos", são exaltadas na mídia, nas revistas, na roda de amigas, e claro, são disputadas á tiros.

Já o cara, pode ser o que for, mas se descobrem que ele é "cabaço", sua vida sexual está arruinada antes de começar. É tido como esquisito, fracassado, etc..

Por isso que eu falo, a mulher, pode ser a virgem, a excluída, quem for, basta ela estalar os dedos para ter quem quiserem, e deixarem de ser virgens.

Já o homem, é bem mais difícil. Para muitos homens, é uma luta diária para serem notados e valorizados, mesmo que nunca tenham transado.
anônima
anônima
23/12/2017 09h57

O fracasso, nesse caso, é subjetivo. Eu não acho ninguém que seja virgem por escolha/por

esperar alguém que realmente ame, um fracasso. Muito pelo contrário, acho que se trata de alguém com princípios. Espero que essas pessoas encontrem pessoas que tenham os mesmos valores. Alguém que tenha em mente todas essas prioridades morais não vê motivos pra se importar com chacota e afins, pessoas que fazem isso não são dignas de respeito, não são relevantes. Agora, se a pessoa é virgem apenas por falta de oportunidade e tem vergonha disso, que trate de se igualar à este mundo superficial que trata um assunto bastante significativo como esse, como uma coisa qualquer, como se não tivesse importância... Que arranje uma oportunidade de fazer sexo só por fazer. O risco de se sentir usado, de se sentir usando alguém, de sentir vazio é alto. As consequências vem depois, o que mais vejo são pessoas que não conseguem lidar com o passado de seus namorados e namoradas pois sabem o quanto isso traz uma herança negativa. Posso te falar por mim; eu sou virgem, mas infelizmente amo um homem que não é (quase impossível achar um que seja) e eu sinto a dor de saber que não fui a primeira pessoa dele, como gostaria que fosse. Isso me trouxe problemas, não consigo passar por cima disso e ficar com ele. Me sinto sozinha nesse pensamento, quase ninguém mais resiste. Ele foi mais um que se rendeu a pressão social e perdeu a virgindade por causa disso. Ele me ama e por eu ter esse pensamento, sofre, se arrepende e se envergonha muito. Mas quem liga? Pouca gente e assim vai a vida. Faça o que quiser e esteja preparado pro que pode vir. Provavelmente vão me achar uma idiota, bobona, ridícula, digna de pena. Como eu disse, poucos vão entender. Enfim, sou só uma mulher que ainda preserva seus valores nesse mundo torto, sem esforço nenhum. Eu simplesmente sou assim.