Alguém aqui já passou por uma situação de assédio na rua?
Eu tava voltando da faculdade ontem a tarde, e qdo eu passei por um homem ele comentou : ''Que bocão'' , ele me disse isso em um tom malicioso, nem olhei pra ele de tanto nojo, nem sei o q ele quis insinuar, na ora não tinha ninguém pra me ajudar e fui embora com raiva.
elas respondem
Varias vezes. Uma vez eu estava saindo do curso com 2 colegas e um retardado falou "oi coxão e bundão." A maior escrotice que alguém já me falou na rua.