Alguém aqui já passou por uma situação de assédio na rua?
Eu tava voltando da faculdade ontem a tarde, e qdo eu passei por um homem ele comentou : ''Que bocão'' , ele me disse isso em um tom malicioso, nem olhei pra ele de tanto nojo, nem sei o q ele quis insinuar, na ora não tinha ninguém pra me ajudar e fui embora com raiva.
elas respondem
9a
Eu costumo ouvir: Ô morena, Iai morena! Morena linda...essas coisas, nada que eu considere como assédio.