Por que as instituições federais de ensino superior são melhores que as privadas?
anônimo
Se a iniciativa privada é tão boa gestora, por que não apresenta melhores índices?
elas respondem
anônima
4a
Antigamente isso era verdade
Hoje em dia não
Tem ótimas que são privadas
Hoje em dia não
Tem ótimas que são privadas