Por que as instituições federais de ensino superior são melhores que as privadas?

anônimo
Se a iniciativa privada é tão boa gestora, por que não apresenta melhores índices?
elas respondem
anônima
4a
Antigamente isso era verdade
Hoje em dia não
Tem ótimas que são privadas