Por que as instituições federais de ensino superior são melhores que as privadas?
anônimo
Se a iniciativa privada é tão boa gestora, por que não apresenta melhores índices?
elas respondem
Fadinhaa
4a
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim | elaele