No primeiro encontro de vocês já rolou sexo?

No meu caso , foi no 4 encontro ..
Me levou pra conhecer o ape .. Daí rolou ..
eles respondem
anônimo
4a
Teve uma garota q sim, amiga de um amigo meu e uma vez numa resenha na casa dele, qnd a gente se conheceu, rolou no quarto de empregada dele q tava vazio kkkk