No primeiro encontro de vocês já rolou sexo?

No meu caso , foi no 4 encontro ..
Me levou pra conhecer o ape .. Daí rolou ..
eles respondem
anônimo
4a
Não, eu não curto nada casual a esse ponto. A não ser que já estivesse falando com a garota