Como vencer o medo das pessoas, principalmente do sexo feminino?
anônimo
Quando tem alguma pessoa do sexo feminino a minha frente quando tenho que resolver alguma coisa na rua eu fico muito envergonhado, ao ponto de andar mais rápido pra ultrapassar e me distanciar ficando mais calmo, não sei como resolver isso, vc já teve fobia social?
eles respondem
anônimo
4a
Eu também tinha muita vergonha, acabava romantizando e as colocando em um pedestal, como se fossem seres frágeis e influênciaveis, que deveriam ser protegidos. Mas depois de descobrir o que realmente são, só consigo sentir desprezo