Por que alguns usuários respondem o que não foi perguntado?
anônima
Às vezes faço pergunta e a pessoa fala tudo, menos o que foi perguntado. E ai, gente?!
elas respondem
anônima
9a
Por causa do déficit... cognitivo
kkkk
1 comentário
0
1
entrar
criar conta
Por causa do déficit... cognitivo kkkk | elaele