Por que alguns usuários respondem o que não foi perguntado?

anônima
Às vezes faço pergunta e a pessoa fala tudo, menos o que foi perguntado. E ai, gente?!
elas respondem
As vezes eu faço isso porque aproveito o assunto da pergunta para desabafar KKKKK.