Você prefere pé de moleque ou pé de moça?

anônimo
Falo do doce.
elas respondem
Pé de moça...porque me lembra aquele caramelo que vem dentro do Twix ❤
 
Pé de moça...porque me lembra aquele caramelo que vem dentro do Twix ❤ | elaele