Você prefere pé de moleque ou pé de moça?

anônimo
Falo do doce.
elas respondem
Prefiro pé de moleque. Acho pé de moça meio enjoativo.
 
Prefiro pé de moleque. Acho pé de moça meio enjoativo. | elaele