Você ficaria com um homem baixinho no sigilo ou não teria vergonha de mostrar ele pra todo mundo?

anônima
Tipo, sair com ele em público mesmo sendo apenas ficante
elas respondem
Eu não ficaria com uma pessoa que eu tenho vergonha dela.