Gostam de poesias/poemas? Estava meio mal hoje.

anônimo
Quando eu me for
os pássaros continuarão a cantar e os cavalos a relinchar
e então a poeira continuará a rodopiar na estepe e o tempo não pausará tampouco esmorecerá sua realidade inquestionável
pois o porvir independerá de minha existência material
Quando eu me for não haverão trombetas a tocar nem arcanjos a cerimoniar
e os rios e mares continuarão a fluir
Quando eu me for não haverá nenhum...
eles respondem
Me lembrou um estilo de Bukowski, esse jeito livre de poema. Ou talvez eu esteja errado. Me corrijam se eu estiver errado.