O que o desespero não faz...

anônima
Olá, pessoal! Boa noite! Escrevi esse texto para tentar desabafar, estou precisando...

Pra início de conversa, eu nunca sai com ninguém, nem ao menos beijei na boca ou tive algo além de amizade com o sexo oposto. Meus pais (meu pai principalmente) sempre foram muito rígidos quando a isso, nunca gostaram que eu tivesse amizade com meninos, então eu não estou acostumada a "conviver" com homens. Bo...
eles respondem
anônimo
4a
Nao vou ler