Conte como foi sua experiência de namoro virtual!

Se é que isso pode ser considerado namoro

Tinha conhecido uma indonésia pelo aplicativo, conversamos por um tempo e fomos nos conhecendo, chegamos a ponto de namorar, ela me ensinou indonésio, cheguei a gravar e enviar uma mensagem para os pais dela, pedindo a benção deles.

No final não deu certo, os pais dela era muito conservadores e eu descobri que ela tinha sido estuprada pelo pai, fiquei c...
eles respondem
Não tenho experiência alguma.