E com vocês a pergunta mais besta do ano?

https://www.youtube.com/shorts/RmOzotkZUiY
elas respondem
anônima
4a
Cara!!! Cada dia que passa tenho mais NOOOOOJJJJOOOOOOO dessa raça, raça petista, raça da lacração, raça de jovens e velhos imbecis e nojo da mídia de esquerda.
 
Cara!!! Cada dia que passa tenho mais NOOOOOJJJJOOOOOOO dessa raça, raça peti... | elaele