Ir ou não ir na casa do ficante?

anônima
Estou saindo com um rapaz a dois meses e hoje ele me chamou para ir na casa dele aproveitar a piscina. O problema é que a família estará lá também e ainda não os conheço. Sou muito reservada e estava até esperando para apresentar a minha família só wuando estivesse mais sério.

Enfim, vocês acham que é legal eu ir na casa do rapaz como ficante só pra curtir a piscina ou vai pegar mal para mim?...
elas respondem
Normal, só seja educada, não seja folgada e tal.
 
Normal, só seja educada, não seja folgada e tal. | elaele