O que irão fazer hoje, meus xuxuzinhos?

elas respondem
anônima
4a
Vou lá na rua com um pacote enorme de ração e leite para alimentar os animais em situação de rua do bairro
 
Vou lá na rua com um pacote enorme de ração e leite para alimentar os animais... | elaele