Por que as pessoas querem tanto um cartão com limite de R$5/10mil se não ganham nem perto disso?
anônimo
Eu aqui querendo diminuir o limite do meu... Antes eu tinha da caixa no qual o limite era muito baixo, mas para mim um limite de R$3mil está mais do que ótimo para comprar coisas grande no valor e com uma folga.
eles respondem
Acho que é por causa da ilusão de poder "comprar" mais coisas.
Ou talvez tambem,a ilusão esteja em voce em achar que as pessoas não ganham essa quantia
Ou talvez tambem,a ilusão esteja em voce em achar que as pessoas não ganham essa quantia