O que acham de mulheres que apanham mas continuam com o agressor?

Oq vcs acham de mulheres que apanham do parceiro e não sai da relação? Como por exemplo a pessoa fo artigo abaixo. Apesar de poder se sustentar não tema habilidade de largar o agressor apesar de apanhar por 7 anos do mesmo.
https://veja.abril.com.br/entretenimento/apos-agressao-moranguinho-da-nova-chance-a-naldo-nao-julguem/
eles respondem
Tem coisas que não se entende de mulheres.
Mas vi um vídeo de um pai uma vez. Se o pai é muito bom para a filha, ela não vai aceitar gente pior como parceiro. Os pais são referencia.
Achei no Youtube
 
Tem coisas que não se entende de mulheres. Mas vi um vídeo de um pai uma vez.... | elaele