Por que ele não me deu nada de Natal?

anônima
Rapazes e moças, tenho uma dúvida, estou namorando há pouco tempo um rapaz, que sempre se mostrou fofo e carinhoso... um mes antes do Natal comprei o presente dele algo muito bacana que ele queria e caro. até aí tudo bem, presente é presente... mas chegou no Natal ele não me deu nada, nao consegui disfarçar a cara de decepção... nem uma flor sabe? e eu adoro flores, a questão é que me pareceu...
elas respondem
Bom, vocês têm o hábito de trocar presentes? O Natal significa alguma coisa para vocês? Realmente é chato tentar agradar o outro e a pessoa nem tchum pra gente