Por que ele não me deu nada de Natal?

anônima
Rapazes e moças, tenho uma dúvida, estou namorando há pouco tempo um rapaz, que sempre se mostrou fofo e carinhoso... um mes antes do Natal comprei o presente dele algo muito bacana que ele queria e caro. até aí tudo bem, presente é presente... mas chegou no Natal ele não me deu nada, nao consegui disfarçar a cara de decepção... nem uma flor sabe? e eu adoro flores, a questão é que me pareceu...
eles respondem
anônimo
8a
Ele foi insensível, mas você crê que ele fez isso propositalmente? Muita gente não tem o hábito de trocar presentes no natal. De qualquer forma, ele deveria ter se esforçado mais, ainda mais tendo uma namorada tão atenciosa.
 
Ele foi insensível, mas você crê que ele fez isso propositalmente? Muita gent... | elaele