Por que ele não me deu nada de Natal?
anônima
Rapazes e moças, tenho uma dúvida, estou namorando há pouco tempo um rapaz, que sempre se mostrou fofo e carinhoso... um mes antes do Natal comprei o presente dele algo muito bacana que ele queria e caro. até aí tudo bem, presente é presente... mas chegou no Natal ele não me deu nada, nao consegui disfarçar a cara de decepção... nem uma flor sabe? e eu adoro flores, a questão é que me pareceu...
eles respondem
anônimo
8a
Ele foi insensível, mas você crê que ele fez isso propositalmente? Muita gente não tem o hábito de trocar presentes no natal. De qualquer forma, ele deveria ter se esforçado mais, ainda mais tendo uma namorada tão atenciosa.