Por que ele não me deu nada de Natal?
anônima
Rapazes e moças, tenho uma dúvida, estou namorando há pouco tempo um rapaz, que sempre se mostrou fofo e carinhoso... um mes antes do Natal comprei o presente dele algo muito bacana que ele queria e caro. até aí tudo bem, presente é presente... mas chegou no Natal ele não me deu nada, nao consegui disfarçar a cara de decepção... nem uma flor sabe? e eu adoro flores, a questão é que me pareceu...
elas respondem
anônima
8a
Para ele parece não ser importante dar presente, nem se ligou nisto. O pior foi ainda lhe mentir que ficou sem tempo para comprar. Eu prezo muito pequenos gestos, por mais insignificantes que possam parecer..eu já começaria a ficar com o pé atras.