Por que ele não me deu nada de Natal?

anônima
Rapazes e moças, tenho uma dúvida, estou namorando há pouco tempo um rapaz, que sempre se mostrou fofo e carinhoso... um mes antes do Natal comprei o presente dele algo muito bacana que ele queria e caro. até aí tudo bem, presente é presente... mas chegou no Natal ele não me deu nada, nao consegui disfarçar a cara de decepção... nem uma flor sabe? e eu adoro flores, a questão é que me pareceu...
eles respondem
Falta de cavalheirismo por parte dele! Ele tem quantos anos? Precisa uma puxada de orelha
 
Falta de cavalheirismo por parte dele! Ele tem quantos anos? Precisa uma puxa... | elaele