Por que ele não me deu nada de Natal?
anônima
Rapazes e moças, tenho uma dúvida, estou namorando há pouco tempo um rapaz, que sempre se mostrou fofo e carinhoso... um mes antes do Natal comprei o presente dele algo muito bacana que ele queria e caro. até aí tudo bem, presente é presente... mas chegou no Natal ele não me deu nada, nao consegui disfarçar a cara de decepção... nem uma flor sabe? e eu adoro flores, a questão é que me pareceu...
elas respondem
anônima
8a
Você é mais uma pessoa que vê o valor comercial e material implícito no Natal. Perguntei pro gato o que eu ia ganhar de presente e ele respondeu que "ele era meu presente". E sim, ele é o presente que eu desejava ganhar. E se vier acompanhado do conjuntinho (beijo e abraço) de brinde, melhor ainda. Valorize mais o espírito e o sentimento.
Ahh, vc presenteia esperando sempre algo em troca? Eu nao. Gosto de presentear pela satisfação que o ato em si me causa, a alegria que sinto ao ver o sorriso dele. Este é o meu presente.
Ahh, vc presenteia esperando sempre algo em troca? Eu nao. Gosto de presentear pela satisfação que o ato em si me causa, a alegria que sinto ao ver o sorriso dele. Este é o meu presente.