É normal tratarem assim no estágio?

anônima
Eu comecei a fazer o estágio obrigatório, não remunerado que a faculdade pede pra fazer. Eu já to quase me formando, só faltam os estágios. Eu curso nutrição e a faculdade conseguiu estágio numa empresa que é terceirizada por um hospital pra fazer comida pros pacientes, e tem bastante coisas pra fazer lá dentro. Eu fico nesse restaurante do hospital, mas minha supervisora não me ensinou praticamen...
eles respondem
anônimo
4a
Qualquer coisa reclamar com alguem
 
Qualquer coisa reclamar com alguem | elaele