O que vocês acham? Ele já falou de mim pra ela e ela gostou de mim, tava até perguntando de mim pra ele.
anônima
mandei mensagem para a mãe de um amigo meu falando que eu sentia muito pelo ocorrido e que ela podia contar comigo, ela visualizou e não respondeu
eles respondem
4a
Vamos esperar a resposta dela.