Concordam que fiz o certo?
anônimo
Eu já comi um dobrado na mão de familiares, principalmente quando passei por uma situação de desemprego. Tenho uma tia que é aquele tipo de pessoa que morde e assopra, solta indiretas mas dá uma de boazinha. Nunca gostou de mim, ficava chateada até quando eu comprava uma roupa, me desejava mal e me humilhava pelas minhas costas dizendo coisas horríveis a meu respeito, tanto que uma prima minha vei...
elas respondem
4a
Concordo com você