Devo tentar puxar assunto com ela? Pensem como se estivessem no meu lugar.
Há um tempo atrás, conheci uma garota, extremamente agradável, simpática, e gentil, passou um tempo, acabamos ficando meio íntimos, ela demostrava muito que gostava de mim, literalmente esquecia as amigas pra falar somente comigo, trocavamos olhares, e aquilo já bastava pra mim, resolvi falar pra ela que gostava dela, pelo celular, mas nada do tipo: "eu te amo", só que não tive uma ótima resposta...
eles respondem
Não