Quando vocês recebem um presente e não gostam, vocês falam pra pessoa?

anônima
E o que fazem com o presente?

Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
eles respondem
Eu guardo e as vezes repasso! A minha cara não deve ser a mais legal de quando agradeço o presente