Quando vocês recebem um presente e não gostam, vocês falam pra pessoa?
anônima
E o que fazem com o presente?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
elas respondem
anônima
8a
Depende da pessoa.
Se for uma tia minha que só dá ''resto'' eu nem desembrulho e dou para alguém .
Só que normalmente eu gosto bastante do que ganho e não sou uma pessoa difícil de agradar.Não falo não
Se for uma tia minha que só dá ''resto'' eu nem desembrulho e dou para alguém .
Só que normalmente eu gosto bastante do que ganho e não sou uma pessoa difícil de agradar.Não falo não