Quando vocês recebem um presente e não gostam, vocês falam pra pessoa?
anônima
E o que fazem com o presente?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
elas respondem
8a
Não consigo dizer que não gostei, acho deselegante! Mas se não gostei mesmo, deixo de canto e futuramente vai pra sacola de doações.