Quando vocês recebem um presente e não gostam, vocês falam pra pessoa?

anônima
E o que fazem com o presente?

Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
elas respondem
8a
Não consigo dizer que não gostei, acho deselegante! Mas se não gostei mesmo, deixo de canto e futuramente vai pra sacola de doações.
 
Não consigo dizer que não gostei, acho deselegante! Mas se não gostei mesmo,... | elaele