Estou trocando ideia com uma menina, ela responde bem rápido, puxa assunto, pergunta sobre mim e tal...

anônimo
porem do nada ela so visualizou e nao respondeu mais, isso foi hj de manha
ela me fez uma pergunta nada demais a pergunta
respondi normal sem ser seco de uma forma que dava pra ela seguir o papo de boa mas ela nao falou mais nada e ali morreu so visualizou e ate agora nao falou nada
o que acham q deve ter sido ?
nao faz sentido ela ter perdido o interesse assim do nada
elas respondem
anônima
4a
Ela n estava interessada de fato, foi só emoção. Mas smp tem a possibilidade de n ter sido isso, aguarda um tempo, o tempo vai te dar a resposta, vc pode chamar ela outro dia e verificar tbm