Não quero ficar com ninguém. O que posso fazer?
anônimo
Tenho 20 anos e não quero ficar vom ninguém.
Sou BV e Virgem e nunca me importei com isso sempre fui de boas com a minha realidade, o problema é que o povo enche o saco sobre essas coisas.
O que posso fazer?
Ressaltando não sou GAY, tipo sempre tem os babacas que levam para esse lada, até parece que não intende o significado da palavra ninguém.
Sou BV e Virgem e nunca me importei com isso sempre fui de boas com a minha realidade, o problema é que o povo enche o saco sobre essas coisas.
O que posso fazer?
Ressaltando não sou GAY, tipo sempre tem os babacas que levam para esse lada, até parece que não intende o significado da palavra ninguém.
eles respondem
anônimo
8a
eu também sou assim, tenho 29 anos, sou virgem e nunca beijei
e se alguém te encher a paciência, diga que sua vida não é novela pros outros ficarem assistindo e dando ibope...
gente enxerida é foda mesmo...
e se alguém te encher a paciência, diga que sua vida não é novela pros outros ficarem assistindo e dando ibope...
gente enxerida é foda mesmo...