Quando vocês recebem um presente e não gostam, vocês falam pra pessoa?
anônima
E o que fazem com o presente?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
elas respondem
anônima
8a
Não. Dependendo de quem deu, eu troco na loja ou passo pra outro. Mas se for uma pessoa que encontro bastante, eu uso de vez em quando pra fazer uma média rs.