Quando vocês recebem um presente e não gostam, vocês falam pra pessoa?

anônima
E o que fazem com o presente?

Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
eles respondem
Não falo, eu aceito de bom grado como já me aconteceu e também não troquei pois se não servia em mim certamente servia em outra pessoa (tenho costume de doar roupa sempre mesmo que seja nova) e se a pessoa me cobrasse algum dia eu falaria o ocorrido
 
Não falo, eu aceito de bom grado como já me aconteceu e também não troquei po... | elaele