Você também sente que o tempo está passando e que quando menos imaginar chegará a hora de ir de base?
jandira
Está passando muito rápido*
eles respondem
anônimo
4a
Sinto. E o problema maior é: está valendo a pena?
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Sinto. E o problema maior é: está valendo a pena? | elaele