Quando vocês recebem um presente e não gostam, vocês falam pra pessoa?
anônima
E o que fazem com o presente?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
elas respondem
anônima
8a
Lembro que há uns anos umas amigas me deram de presente um vestido. Era um vestido florido, todo estampado, não tinha nada a ver comigo pois uso roupas mais discretas. Não falei nada, agradeci e fingi que gostei. Usei lá na hora para agradá-las, dp disso ficou no armário, não usei nunca mais até dar pra alguém.