Por que o pessoal diz que a cobertura da Libertadores na Globo é melhor?
SBT mil vezes melhor, passa absolutamente tudo. A Globo só passa o jogo, e olhe lá. Só pensam em passar novelas.
eles respondem
Os narradores são melhores, o do SBT é uma desgraça. "Roni rústico" é a cabeça da minha chibata.