Quando vocês recebem um presente e não gostam, vocês falam pra pessoa?
anônima
E o que fazem com o presente?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
Tentam trocar na loja? Guardam e dão pra outra pessoa? Ou usam do mesmo jeito?
elas respondem
anônima
8a
Não consigo ser tão sincera assim rsrs